APOIAR

A Um Ponto No Planalto, associação cultural e o PLANALTO – Festival das Artes – apoiam o setor artístico em múltiplos projetos de intervenção cultural e social, potenciando oportunidades e gerando diálogos transversais entre artistas, associações, instituições e populações.

Em constante crescimento, a Um Ponto no Planalto procura alargar as suas frentes de ação que quer inclusivas, participadas e capazes de estimular a criação de microclimas de cooperação nas áreas de criação, apoio à produção, pesquisa, investigação e pensamento, inserindo o seu trabalho no mapa da rede de circulação nacional de Festivais de Artes Performativas.

A consciência cultural e social constitui um fator preponderante no seio de uma comunidade, sendo vital a definição de políticas públicas e ações participativas que se possam traduzir em apoios a projectos culturais que promovam a qualidade de vida e a coesão social.

Como tal, a todas e a todos aqueles que queiram contribuir para a preservação, valorização e promoção do nosso trabalho, assegurando a sua dinamização e fomentando a descentralização, desejamos as boas vindas ao que queremos que seja um Planalto de amigos. Qualquer donativo, de qualquer valor, é recebido com enorme gratidão. 

Em nome de toda a nossa equipa e de todas e todos os que usufruem direta ou indiretamente das nossas actividades, muito obrigado por nos apoiar e estar ao nosso lado!

IBAN
Um Ponto no Planalto, Associação Cultural
PT50-